Destaques

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Bridgit Mendler na capa da ''Girl's Life''


A atriz de 19 anos de idade, que recentemente assumiu o namoro com o co-star Shane Harper, conversa com a revista sobre seus processos de composição e inspirações musicais. Confira:

Ao espelhasse e, músicos: "Um músico que realmente me inspirou para compor era Bob Dylan. Ele é tão brincalhão com suas letras, e ele gosta de contar histórias. Eu também gosto da musicalidade da Adele e Etta James. Eu acho que eles são figuras muito legais para se espelhar."

Em seu processo de composição: "O álbum realmente funcionou como um diário para mim. Cantar é realmente uma saída muito grande. Eu meio que recomendo. Você começa a resumir o que está acontecendo em sua vida em uma música, em seguida, executar é realmente apaixonadamente. Às vezes, minhas letras podem descrever uma situação que aconteceu com um amigo. Outras vezes, eu crio uma história a partir do zero. Eu acho que pode ser divertido escrever sobre relacionamentos, simplesmente porque muitas pessoas podem se relacionar com o que você está sentindo. "


Fonte: Just Jared Jr
Créditos: Oh Bridgit BR (Pela tradução e adaptação) 

OBS: Por favor se copiar este post permaneça os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário